Você está em: Início > Notícias > Dia Aberto da FEP
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Dia Aberto da FEP

Março 2005

A Faculdade de Economia do Porto vai realizar, no próximo dia 2 de Março um “Dia Aberto”, com vista a receber alunos das Escolas Secundárias do Distrito do Porto, especialmente os pertencentes a turmas do Agrupamento 3.
O objectivo é proporcionar a tais alunos um momento de exploração directa de oportunidades formativas (Licenciatura em Economia e Licenciatura em Gestão), momento esse importante para a tomada de decisão vocacional após a conclusão do 12º ano.

Programa Provisório

2 de Março de 2005

14:00 – 15:00Sessão de ApresentaçãoPresenças: Director da FEP; Responsável pelo GAA; Representantes da AEFEP, FEP Junior Consulting e AIESEC; um Licenciado de cada licenciatura.
15:00 – 15:30Formação de Equipas para “PediPaper” e “Um Contra Todos FEP”Formação de equipas concorrentes por escola.
15:30 – 17:30“PediPaper" e “Um Contra Todos FEP” (auxiliada por estudantes da FEP) Divisão das equipas em dois grupos: um partirá à descoberta da FEP, passando pelos vários serviços e espaços importantes para os estudantes; e outro realizará o jogo “Um Contra Todos”. Cada grupo deverá realizar ambas as actividades.
17:30 – 17:50Visita aos stands das Empresas presentes na Feira de Emprego – “Porto de Emprego 2005”
18:00Entrega dos prémios às equipas vencedoras, finalizada pela actuação das Tunas da FEP
Para mais informações contacte a Secção de Integração Académica e Profissional:
E-mail: gaa.siap@fep.up.pt
Telefone: 22 5571150
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-12 às 18:22:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2